5 Hackers da produtividade

Fala de produtividade as vezes nem sempre é fácil para algumas pessoas por conta de uma rotina bem complicada, porém á alguns hackers que você pode começa a aplicar no seu dia-a-dia, pode melhorar muito o seu desempenho em qualquer área da sua vida.

Mas quais são esses métodos que você pode começar a aplica dês de agora, e se torna uma pessoa muito mais produtiva no seu dia ?

Primeiro Acorde cedo todos os dias 

Porque acorda cedo todos os dias é bom para você ? Primeiro que você se torna uma pessoa pessoa muito mais produtiva no dia, você ganha muito mais horas no dia para trabalhar, e colocar todas as suas tarefas em ordem no dia.

Você coloca o hábito de acorda cedo todos os dias, e torna isso uma meta diária, com o tempo ira perceber que vai ter muito mais retorno de satisfação no dia. 

Pessoas que costumam acorda muito cedo, tendem a ter mais produtividade diária no dia-a-dia, você já deve ter ouvido fala nessa frase “Quem cedo madruga deus ajuda” torne esse hábito em uma meta do seu dia e veja como as coisa iram melhora. 

Segundo Trabalhe em pé 

Porque trabalhar em pé é uma hacker de produtividade ? Pessoas que trabalham em pé tender a espanta a preguiça de lado, e assim coloca em pratica aquilo que elas deveriam fazer no dia. Nesse exato momento em que você ler esse artigo eu escrevi todo esse texto em pé. 

Porque trabalhar em pé te deixa mais produtivo ? É muito simples isso que vou lhe fala já deve ter acontecido diversas vezes com você. De chegar no horário do almoço você comer aquela comida gostosa que está esperando a um tempo já, come e sente muito bem, porém depois de bater aquele prato maravilhoso dá aquela preguiça, que não dá nem vontade mais de trabalhar.

Por isso de você trabalhar em pé pode te deixar um pouco mais confortável para retomar os trabalhos e assim termina o que você colocou como meta no dia. 

Terceiro é Trabalhar em um local sem barulho 

Trabalhar em um local sem barulho pode te ajudar a organizar seus projetos, organizar seu dia-a-dia, e te deixar muito mais produtivo do que você imagina, você pode nem pensar nisso, mas se procurar um local de sua casa ou um escritório que não aja barulho você consegue organizar seus pensamentos, organizar seu dia, e suas tarefas do dia-a-dia. 

Se você puder procure o menor local que haver em sua casa onde não tenha muito barulho e comece a coloca em pratica a sua organização, caso você não tenha claustrofobia de locais pequenos né rs. 

Quarto passo Tenha foco

O quarto passo também é importante porque se você não tiver foco quando for colocar todas as outras tarefas em prática sem, o foco você não consegue trabalhar muito bem.

Quando você aplica todos os outros passos que já foi passado aqui para você, colocar em prática o foco torna as coisas muito mais simples de se fazer. 

Quando você coloca todas essas tarefas em prática em uma junção só o seu dia a dia passa se se tornar muito melhor. 

O poder do foco é muito importante para quem quer colocar em prática todas essas essas outras formas de se tornar produtivo no dia a dia.

Quinto passo é ter disciplina

O quinto passo o que é o mais importante é você colocar tudo isso junto com foco é ter disciplina na hora de começar a trabalhar no seu dia a dia você consegue ser mais produtivo, porque não adianta você não colocar em prática todas as outras tarefas que foi ditado aqui para você e não ter disciplina na hora de colocar em prática tudo que você precisa fazer no seu dia a dia.

A disciplina é para colocar você nos eixos quando for começar a trabalhar no local específico que você escolheu e colocar tudo isso em prática.

Como eu já disse aqui em um outro post que eu fiz aqui no blog ensinando vocês como ser mais produtivo no dia a dia. Esses são os hacks que utilizo para ter mais produtividade no dia a dia, são cinco passos muito simples que você consegue aplicar aos poucos no seu dia.

Não tente fazer nada forçado porque senão vai chegar uma hora que você não vai conseguir trabalhar e não vai colocar os cinco passos em prática para se tornar uma pessoa melhor.

Eu espero que eu tenha conseguido ter te ajudado com esse 5 hacks da produtividade para o dia a dia e assim você se torne uma pessoa melhor e mais produtiva. 
Um abraço Madison Empreendedor Digital.

AQUI VOCÊ PODE BAIXAR MEUS ROBÔS

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *